“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

sexta-feira, 7 de junho de 2013

O Papai venceu, e alguns cachos se foram

Meus queridos amigos, relutei em cortar os lindos cachos da nossa princesa, mas o papai me venceu pelo cansaço, depois de tanta cobrança resolvi cortar os cabelos da Helô, confesso que não queria cortar, mas o cabelo dela estava enorme quando lavava seus cabelos, o comprimento ia até a cintura, estava sendo um pouco complicado lavar e secar suas longas madeixas, então resolvi tirar as pontinhas, não, foi um comprimento razoável, mais ficou um tamanho bom, e ela ficou ainda mais linda. 

Como o papai não pode nos acompanhar ele pediu para filmar, ele não queria perder este momento, aliás ele não perde nenhum momento da nossa princesa, todos os momentos com ela são sempre muito muito especiais. Quem cortou o cabelo da Helô, foi o Ray, com a ajuda da Adriana muito querida, obrigada pela atenção e pelo carinho de vocês, e a Andréia registrou tudo, gravou e tirou fotos.



Guardei todo o cabelo da Helô em uma caixinha.

Um grande beijo á todos. Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!