“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Agradecer mais uma vez

Olá meus queridos amigos, gostaria de apresentar á vocês nossa nova auxíliar de enfermagem, é a Andréia que vai dividir os plantões com a Rose, lembra que eu tinha dito que pedi muito á Deus para enviar uma auxiliar bem iluminada e especial para me ajudar a cuidar da Helô, então ele me mandou a Rose, mas tinha me esquecido de pedir a Deus que precisava de duas auxiliares e não de uma, pois o plantão é de 12 horas, então comecei a pedir com muita fé uma outra auxiliar muito iluminada e especial, e com a grande ajuda das orações de todos vocês, nosso perfeito Deus escutou as nossas orações e nos enviou a Andréia. Assim como foi com a  Rose, quando escutei o nome da Andréia, sabia que ela tinha sido escolhida por Deus, para também fazer parte da nossa vida. 


Primeiro ela já me ganhou pelo nome, tenho uma prima muito amada e querida, que está sempre do nosso lado e sempre nos ajuda muito, e é um dos melhores seres humanos que conheço, que se chama Andréa, bom mais a Andréia auxiliar de enfermagem é muito profissional, muito prestativa, atenciosa, humilde e muito carinhosa com a Helô, até já consegue escovar os dentinhos dela, com toda delicadeza que nossa princesa merece ser tratada, quero muito agradecer á Deus por nos ter enviado a Andréia, quero muito agradecê-lá também, por se dedicar nos cuidados com a Helô. 

A Helô está sendo muito bem cuidada, agora com esse time de peso, e essa ajuda vai ser muito importante para evitar as temidas internações, tenho certeza que também com o tempo elas irão colaborar ainda mais com as estimulações com a Helô, com os cuidados para a sua qualidade de vida, para uma vida confortável, saudável e acima de tudo uma vida muito feliz. Um grande Beijo a todos, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi Tati! Que bom!!! A Helô merece. Que Deus continue abençoando e iluminando esse longo caminho de desafios. Muitos beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Vivi, muito obrigada por estar sempre ao nosso lado também, saiba que a amizade de vocês é um grande presente em nossa vidas. Bjos.

      Excluir

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!