“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

quarta-feira, 20 de março de 2013

Homenagem ao Aniversário do Papai


Hoje é aniversário do meu Papai, pedi para mamãe escrever algumas coisas que gostaria de falar. Meu querido papai, pedi ao papai do céu o desafio de uma grande missão lá na terra e ele me concedeu, mas disse ao papai do céu que para minha missão não falhar, eu precisa escolher um pai lá na terra que ia caminhar junto comigo, e que iria me ajudar, me auxiliar e amparar em tudo que eu precisasse e que acima de tudo iria aliviar o peso da minha missão e tornar a minha vida cheia de limitações mais alegre e feliz. 




Papai do céu me ajudou a escolher, o papai perfeito para mim, afinal é o papai do céu quem sabe de todas as coisas, fiquei observando quem teria as característica que eu precisava para transformar minha missão em grande exemplo, e uma bela lição de vida, foi quando vi você papai. 




Você sempre sonhou em ser pai, pois sempre amou intensamente, e como ninguém as crianças e as crianças o amavam, você é alegre, divertido, brincalhão, é muito amado por todos os seu amigos, tem um coração muito bonito que gosta de ajudar as pessoas, só você papai poderá me dar o que eu preciso, o amor imenso  e incondicional que será capaz de prolongar a minha vida e fazer com que possa cumprir tudo que tenho para cumprir, você irá lutar por mim como ninguém contra os preconceitos, pois se orgulha de mim exatamente como eu sou, luta muito pela minha vida e para fazer sempre o melhor para mim, sei que é capaz de dar a sua própria vida por mim, por isso, papai que eu estou aqui, para ser ajudada sim com as minhas limitações, mais um dos principais motivos que eu estou aqui e te escolhi, foi para principalmente te ajudar a lutar contra as suas próprias limitações e ajudar a muitas pessoas a lidar com as, limitações espirituais, as limitações da alma, essas são muito piores que as limitações físicas, e todos precisam estar em constante crescimento espiritual e evolução, e só quem é capaz de transformar tudo isso é o amor. 



A busca pela fé, pela palavra de Deus e muita oração são verdadeiras lições de amor. Vim papai para te ensinar tudo isso espero que você aprenda direitinho e pratique, que esse grande e infinito amor se transforme em um grande ciclo que possa envolver e contaminar a todos de belos sentimentos de ternura,carinho e paz. 






Obrigado por me ajudar e permitir que eu te ajude, obrigado pelas noites que você não dormiu, para ficar toda hora indo no meu quarto olhar para mim, me cobrir, me beijar, apoiar o meu bracinho com o travesseiro, fazer uma oração no meu ouvido, falar que se eu precisasse de qualquer coisa era só chamar o papai, obrigada pela noite que me segurou, me acalentou e fez compressa de água quente na minha perninha  quando eu tomei aquela vacina doida, obrigada por brincar comigo, obrigada pela mamadeiras que me deu, obrigada por acreditar em mim, obrigada por tantas lágrimas que derramou por mim, horas de tristeza, horas de alegria, obrigado papai por ter melhorado como ser humano por mim, muito obrigado papai por principalmente olhar para mim e saber exatamente o que eu estou sentindo. 


Se for ficar falando tudo o que fez e faz por mim, minha mamãe não vai aguentar escrever, mas o que importa é que o papai do céu sabe e esta vendo tudo isso e está muito feliz e emocionado, com todas as maravilhas que acontecem em nossas vidas a cada dia, pelo poder do amor. Párabens pelo seu aniversário e por ser o meu pai. Te desejo saúde, paz, é muita fé.Te amo muito que o Papai do céu te proteja e te abençoe.  





Hoje é o seu dia Papai que dia mais Feliz.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

12 comentários:

  1. Muitoo Linda a Mensagens Parabéns.....

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Luana pelo seu carinho em comentar no blog. Um Beijo. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Helô, concordamos com tudo isso que vc comentou.Lindona te amamos muito apesar da nossa distancia vc faz parte do nosso dia a dia tambem. Nos tambem aprendemos muito com vc.Que Deus te abençoe.
    Sua prima renata e cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Prima Renata, fiquei muito feliz em ler seu comentário no blog, apesar da distância e da correria vcs estão sempre em nossos corações, sei que acompanham a Helô através do Cris, fiquei mais feliz ainda em saber que aprendem com as lições de amor da nossa pequena princesa, amamos muito vcs, espero estarmos aí em breve. T admiro muito, um grande beijo, que Deus abençoe ilumine vc e sua família.

      Excluir
  4. parabens que Deus abençoe vcs te amamos muito continui essa pessoa maravilhosa que vc e TATI é!
    EU TE ADIMIRO MUITO VC Você Cris muito especial para mim fiquem com DEUS beijos
    para todos
    CRISTIANE TOSTA E FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida tia Cristiane, nós também te admiramos muito e amamos muito vocês. Saiba que vocês também são grande lição de vida e de amor, tenho você e sua linda família como exemplo, tenho muito orgulho de ter você como tia. Estamos com saudades, se Deus quiser logo estaremos aí. Um grande beijo. Que Deus abençoe e ilumine você e sua família.

      Excluir
  5. Mais uma vez sou surpreendida com suas palavras Tati, como você mesmo me falou, que pede para Deus lhe guiar quando está escrevendo, mas dessa vez a ajuda veio de uma dupla. O auxilio veio de Deus e de um anjo chamado Heloísa. Adorei!!!!
    Feliz Aniversário, papai da Heloísa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, minha querida amiga, muito obrigado por comentar no blog, saber o que vocês pensam é sempre muito importante para nós, ainda mais vindo de você, saiba que a amizade de vocês é muito importante na nossa vida, um verdadeiro presente de Deus. Te amamos. Muito Obrigada por estar ao nosso lado. Que Deus abençoe e ilumine seu caminhos. Um grande beijo.

      Excluir
  6. Simplesmente divino, sábias palavras, vc prima é um ser humano exemplo, exemplo a ser seguido por todos, pois nem mesmo as dificuldades te fazem cair, te admiro mto e me orgulho tb...a Lolo não poderia nascer em uma família melhor q esta. amo vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Prima, muito obrigada pelo apoio e generosidade sempre, você que é um ser humano lindo e abençoado, muito obrigada por estar sempre ao nosso lado, Deus é mesmo perfeito que mandou a Helo na família certa. Amo muito vcs.

      Excluir
  7. Não sei nem como começar a escrever de tanto que ja chorei, vou chorar e continuo chorando, mas de alegria.
    Sei que você minha filha meu anjo meu tudo, ainda não tem capacidade de ler, eu disse ainda pois vc nos surpreende todos os dias, mas com certeza através do seu olhar ja me transmitiu tudo e mais um pouco, seu pai e a pessoa mais feliz desse mundo que por esse motivo me pergunto todos os dias para o papai do céu, será que eu mereço tanta alegria.. tanto carinho, tanto amor?? Saiba meu anjo que o Papai do Céu mandou primeiro sua Mamãe para cuidar do papai e ensinar o caminho certo da vida e que em seguida nos deu a oportunidade de ter você meu anjinho em nossas vidas para complementar ainda mais nossos corações. Filha tenha certeza de uma coisa que se Deus permitir e ele esta permitindo vou fazer de tudo e mais um pouco por você meu anjo para que vocÊ continue sendo esse anjo que amo muito. Meu amor e tão garnde por você e pela mamãe essa mulher maravilhosa que tem horas que eu fico bravo comigo mesmo achando que falta muito ainda de mim para vocês. Minhas princesas muito obrigado por tudo bjs e mais bjs, Meu Senhor Jesus Cristo muito obrigado.


    Papai Cris... Papai doido.

    ResponderExcluir
  8. Meu querido fiquei muito feliz e surpeendida com suas palavras, que bom que se alegrou e se emocionou com as palavras da nossa princesa, como você disse ela ainda não pode ler o que você escreveu, mais importante do que isto ela sente, e como ela tem belos, serenos e sinceros sentimentos por você. O amado Jesus Cristo me mandou antes para você, para nós seguirmos juntos nesta missão, nosso destino já estava traçado para recebermos nosso anjo, que você continue crescente como ser humano e dedicando sempre a servir nosso mestre Jesus Cristo, somos privilégiados em sermos pais da Heloisa, vamos seguir sempre forte para cumprir com muito amor e perfeição a nossa missão. Te amo muito

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!