“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Criação do blog

Olá meus amigos e leitores do blog da Helô! Desde que a Heloisa nasceu sempre tive vontade de contar sua história através de um blog, mas os cuidados com a princesa eram muitos e não me sobrava tempo,mas nunca esqueci e nem desisti da idéia, até que conhecia a história de uma bebê muito especial, um verdadeiro milagre de Jesus Cristo, a Vitória de Cristo, através da fisioterapeuta em comum a Janice do GRHAU, o blog dela me inspirou, motivou e ajudou bastante psicológicamente, nos cuidados com a Helô, e o mais importante na busca pela fé e pela esperança, lia todos os dias os texto que a Joana mãe da Vitória de Cristo publicava e sempre me emocionava muito, na verdade além, da forma clara, pura e sincera que ela escrevia ,eu também me identifiquei muito com tudo o que ela relatava nos textos, nós também sempre conservamos um imenso amor incondicional pela nossa filha Heloisa, e a consideramos uma verdadeira obra divina em nossas vidas, assim como a Vitória de Cristo é na vida de seus pais. Como o blog da Vitória de Cristo foi um grande pilar que ajudou a nos sustentar, resolvi retribuir e criar um blog para Helô, para oferecer o mesmo tipo de ajuda ou de uma forma parecida, considero histórias de crianças assim tão especias belas lições, e também para contribuir de alguma forma para o seu tratamento, síndrome da Helô não é assim tão comum, por isso, gostaria muito de conhecer outras histórias para trocar informações, e buscar alternativas de tratamento para sua qualidade de vida. Finalmente consegui criar o blog da Helo, é claro que ele ainda está em fase de adaptações, mais com o tempo vou buscar alternativas para melhorá-lo.Esta é a minha primeira postagem, o meu maior desejo é ajudar famílias que passam por esta situação, pelo mesmo diagnóstico ou por diagnósticos diferentes, a buscarem informações e trocar experiências, passar tudo de maravilhoso que a Heloisa nos ensina, para que as famílias se sintam acolhidas, amparadas e confortadas, tanto no começo da caminhada, como com o passar do tempo nós encontramos algumas dificuldades nos tratamentos com as nossas crianças, mas se tem alguém que nós ajude muitas vezes com uma simples palavra tudo acaba se tornando mais simples. Que Deus abençoe e ilumine à todos.

8 comentários:

  1. O meu amor não tenho palavras para tanta alegria e orgulho de ter você na minha vida.
    Te amo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor só posso dizer que eu é que tenho orgulho do pai que é para nossa filha, sabemos em todas as histórias que já conhecemos que a barra não é nada fácil para os pais, mas vc como nossa princesa também é forte e tira de letra. Te amo

      Excluir
  2. Queria escrever tanta coisa, mas no momento só sinto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc só sente vou te mandar uma linda mensagem:

      As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar.
      Elas devem ser sentidas com o coração.
      Charles chaplin
      Fonte: Pensador

      Excluir
  3. Taty seu blog esta perfeito, que Deus continue te iluminando para vc continuar escrevendo e ajudando outras pessoas. Estamos orgulhosos de vc. Te Amamos! Regi e Edgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso dizer que sem vcs na minha vida esse blog não seria possível. Regi vc também teve grande participação no blog, pois a foto da capa é obra sua, sem contar a grande participação em nossas vidas, agradeço sempre a Deus por toda a ajuda que recebo de vcs meu irmãos.

      Excluir
  4. Tati minha amiga,
    Parabéns pelo Blog da Helô, parabéns pela linda iniciativa, li todos os textos que vc publicou, me emocionei com a história da pequena. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, muito obrigado pelo seu apoio e incentivo, saiba que o blog acabou me ajudando, é uma forma de desabafar me sinto mais leve quando escrevo sobre nossas experiências.Fiquei feliz em saber que passei minha emoção para os textos. Um grande Bjo.

      Excluir

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!