“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

Bem-vindos Queridos amigos e leitores

Criamos este blog, para contar está linda trajetória de vida da nossa filha Heloisa Vitória, uma história de Amor Incondicional, que está sendo escrita a cada dia pelo nosso mestre e salvador Jesus Cristo. A Heloisa foi enviada por Deus, para nos mostrar o caminho maravilhoso, alegre e feliz que nos leva para junto do Pai, estamos percorrendo este caminho e queremos levar vocês conosco, para ver o que Jesus tem realizado em nossas vidas, a Heloisa é grande prova de que a vida vale a pena, e Deus nos confiou os cuidados deste anjo de luz para nos ensinar lindas lições. Convidamos a todos para aprender junto com a gente tudo que Jesus tem para nos mostrar e nos ensinar através da nossa pequena, viver esse amor verdade que irradia as nossas vidas de alegria e felicidade. O nosso intuito também é ajudar à todos que tem anjos especiais em casa, com nossas experiências, nos tivemos muita ajuda da família, amigos e das redes sociais, principalmente, depois que descobri o blog da Vitória de Cristo, que foi o que me inspirou a também contar a história da Heloísa, porque tive uma ajuda muito grande, um crescimento espiritual e um apoio psicológico que contribui para os cuidados com a Heloísa, a história da Vitória de Cristo me trouxe muita paz e sabedoria para lidar com certas situações, mas tudo se resume em muito amor, carinho, dedicação, busca pela fé, pelas obras perfeitas que Deus reserva para as nossas vidas. A chegada da Heloísa foi uma experiência que transformou muito as nossa vidas, e vale a pena ser compartilhada com todos, com este objetivo, ajudar, trocar experiências, informações, conhecer outras lindas histórias que com certeza, também trazem muitos ensinamentos essenciais para seguir na nossa caminhada de sermos sempre pessoas melhores para servir o nosso Deus e o nosso mestre Jesus cristo.

Um comentário:

  1. Oi Tati me emociono a cada leitura q faço... o blog mostra td sua sensibilidade ao mesmo tempo q deixa clara sua força e garra p/ fazer o q for necessário pela Helô. Parabéns pelo blog e pela filha maravilhosa q vc tem. Me manda notícias. Saudade de vcs. bjs. Vera

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!