“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

O Planejamento da gravidez

Sempre gostei de crianças, mas nunca tive muita intimidade com elas, ainda mais pela educação muito rigorosa da minha mãe, daquelas que ela só olhava e a gente tremia na base, meus pais sempre muito corretos, nos ensinavam o que era certo o que era errado e minha mãe cobrava isso da gente ao pé da letra, minha mãe não admitia falhas da nossa parte, cresci com está disciplina impecável, hoje agradeço de joelhos, tudo isso ajudou a me tornar uma boa pessoa, com valores que prezo muito no ser humano, mas o peso desta educação tão rígida me fez fazer perder o interesse em se quer pensar em ser mãe, e quando via alguma criança mal educada então.....Quando pensava em ser mãe, só de pensar no trabalho que a minha mãe teve,toda força, energia e paciência que ela teve pra educar a gente, eu já desistia e perdia o interesse, e assim foi até que me casei, com o cris que tinha um desejo louco de ser pai que confesso até hoje, não vi desejo igual em homem nenhum, e tinha uma afinidade incrível com as crianças, que também confesso nunca vi igual, isso me motivou a começar a pensar em ser mãe, fui me familiarizando com a idéia e ápos dois anos de casados comecamos a planejar a gravidez, assim que parei de tomar o remédio foram também dois anos de longa espera, até que no dia 19 de janeiro de 2010 tivemos a grande notícia, estava grávida......Começamos a sonhar em como seria o nosso bebe já tão amado e esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!