“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ser Mãe.....

Ser mãe é missão natural das mulheres, ser mãe é ser guerreira...heroína, ser mãe de um anjo especial não me torna mais especial, nem mais heroína, nem mais guerreira nem muito menos melhor, do que as mães de crianças que não tem nenhuma necessidade especial, a missão destas mães acho que na verdade ainda é muito mais importante do que a minha, o grande desafio destas mães é educar, formar o carácter de um ser humano, no mundo infelizmente terrível que vivemo hoje, as pessoas não possuem mais os sentimento de gentileza e bondade, impera o sentimento do egoísmo, num mundo que hoje em dia está completamente voltado para o capitalismo, os valores humanos, o futuro do planeta e da natureza não importam mais, o que vem em primeiro lugar é ganhar dinheiro, ter o melhor celular, as melhores roupas, o melhor carro, a melhor casa, fazer a melhor viagem, é uma responsabilidade muito grande ter um filho no mundo de hoje, as mãe tem que estar preparadas para dar o seu melhor, isso requer disponibilidade de muito tempo de dedicação, muita paciência, muita disciplina, muito equilíbrio, muita sabedoria, prudência e acima de tudo muito amor, ensinar para o seu filho, o valor das coisa simples da vida, a nobreza dos sentimentos puros e sinceros, o respeito e o amor incondicional ao seu próximo, independente de raça, cor ou credo, encaminhá-lo em uma religião para que ele aprenda e pratique os ensinamentos do nosso mestre Jesus, ensiná-lo a ser simples e humilde para então ser digno de ser amado. De tão difícil que é educar muitas “mães”, acabam desistindo e deixando está tarefa para escola, para as pessoas que cuidam de seus filhos, os avós, e nem imaginam que no futuro podem pagar um preço alto por isso, que tudo tem uma conseqüência. O mundo depende da boa educação de seus filhos para que ele se torne melhor.
Aquele que dá ensinamentos a seu filho será louvado por causa dele, e nele mesmo se gloriará entre seus amigos. (ECLESIÁSTICO 30.) .

2 comentários:

  1. A alguns anos atrás em meados de 1997 meus pais viajaram para Uberaba e me deixaram sozinho na minha casa por minha escolha claro rsrsr.Eu estava saindo de casa para te ver quando chegou o Gera no qual conheci nesse dia e hoje e meu irmão e mais alguns amigos para fazer um churrasco em casa já que meus pais não estavam, e nesse dia eu disse o seguinte para meus amigos incluisve para o Gera, pessoal confio em vocês podem fazer o churrasco pois a casa e nossa, vou ter que sair para ver a mulher da minha vida. Desde daquele dia eu ja sabia que havia encontrado uma pessoa mais que especial na minha vida que iria me fazer muito feliz e seria a mulher que mudaria minha vida e isso aconteceu. Taty quero que saiba que você e a melhor esposa do mundo a melhor mãe do mundo, a melhor amiga que eu tenho e a melhor medica que nossa princesa tem, você acha que não mas agradeço todos os dias por ter você e ser essa mulher especial na minha vida que me enche de orgulho, pois sem você eu não seria nada. Como você bem sabe a Helo e minha puxa saca rsrsr, e toda vez que estou sozinho com ela com aquele olhar maravilhoso, ela me fala o quanto ela e feliz por ter uma mãe especial. Te amamos muito e quero que saiba que você e meu alicerce e sem você eu não sou ninguem a cada dia que passa eu aprendo mais e mais com você. Te amamos muito, mesmo a Lolo estando ao seu lado nesse momento ai no Hospital ela esta pedindo para eu dizer que ela te ama muiiiiiito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor que.....sem palavras.Estou surpresa com seu lindo comentário, realmente não esperava, essa palavras tão profundas. Tenho certeza que nosso destino já estava escrito, acredito muito que temos um destino traçado, mais acredito muito também que cada um pode mudar o seu próprio destino, através do merecimento, se somos ou não merecedores de pertencer algumas coisas na vida, e a coisa mais importante é a felicidade, e dessa tenho certeza que sou merecedora, não sei porque, mas Deus sabe. Você me faz muito feliz, pois também aprendo muito com vc, e a nossa filha é a nossa maior recompensa, fruto de amor que nos traz muita alegria e felicidade.

      Excluir

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!