“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

sábado, 23 de fevereiro de 2013

História do nome do nossa Anjinha

Quando estava grávida sempre sonhava com a minha bebê, e no sonho a parte de seu corpo que mais me chamava atenção eram seus olhos, os olhos delas brilhavam como diamantes, ora eram claros, ora castanhos, ora escuros, mas sempre com muita luz, parece que Deus já queria dizer que algo de muito especial viria, pois hoje ela fala, se expressa, brinca, sorri, tudo com seus olhos, sei exatamente o que ela quer, e o que ela sente através do seu lindo olhar.......pessoas muito sensíveis, que sabem olhar de verdade para ela, conseguem se comunicar com ela. Incrível um olhar dizer tudo, um verdadeiro milagre de Deus e da vida, um olhar dizer mais que mil palavras. Bom, voltando ao assunto......em um destes sonhos com os olhos de minha pequena, um dia em um outro sonho, brincava com ela, lembro-me bem que brincávamos de ciranda, cirandinha, quando chamava ela para entrar na roda e dizer seu nome, ela me olhou fundo nos olhos, e com aquele mesmo olhar brilhante de todos os sonhos ela disse: HELOISA....fiquei com isso na cabeça, e falei será possível, esse nome não muito comum, a única Heloisa que conheci, foi uma amiga de infancia, porque ela me disse esse nome, fiquei sem entender, mas contei para o Cris do sonho, ele gostou muito do nome e disse que ela se chamaria então.....HELOISA. Decidimos em meio a muita tristeza e dúvidas fazer o chá de bebê da Helo, pois já sabíamos de boa parte dos problemas que a nossa princesa viria ter, mas mesmo assim com o apoio da família e amigos resolvemos fazer, e tive uma surpresa muito grande, quando no convite do chá de bebê, quis colocar o significado do nome da Heloisa, pesquisei na internet e para o meu espanto vi que significava guerreira, lutadora! Chorei muito, minha princesa escolheu o seu nome sabendo que seria mesmo muito Guerreira e Lutadora, por isso quis se chamar Heloisa. A vitória veio próximo do seu nascimento, pensei comigo, se ela já era uma Guerreira, então seria também uma vitoriosa, pois iríamos vencer a guerra, por isso, decidi que se chamaria Heloisa Vitória.

2 comentários:

  1. Tati... lindo...emocionante....por pouco não chorei..obrigado.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valter obrigado por comentar, quis mostrar que Deus vai nos preparando e nos dando alguns avisos quando algo de muito importante está para acontecer em nossas vidas, que bom que consegui transmitir minha emoção e meus sentimentos neste texto, fico feliz.

      Excluir

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!