“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

domingo, 31 de março de 2013

Quero somente agradecer


Meus amigos, já fazem pouco mais de uma semana que estamos com uma auxiliar de enfermagem a Rose, graças a Deus, e não me canso de agradecer à Dra. Edna Silva e Silva, está dando tudo certo, a Rose conseguiu aprender rápido a rotina da Helô, e já está me ajudando muito, a Helô também está gostando muito dela, confio muito no nosso mestre Jesus Cristo, e a partir do momento que deu tudo certo para termos a ajuda de uma auxiliar tinha a certeza que ele mandaria a pessoa certa, e ele mandou, a Rose tem um belo coração, é doce, gentil, muito atenciosa e carinhosa com a Helô, a Rose também é muito sensível e, por isso, já conseguiu identificar várias coisas que a nossa mocinha gosta e as que ela não gosta, já percebeu que ela é muito manhosa e gosta de um carinho. Graças a Deus a Rose também gostou da gente, até brinquei com ela, falei nossa Helô que bom que você é boazinha e se comporta bem, por isso a rose gostou de você. Tenho certeza que a Rose foi escolhida e recebeu este chamado para aprender um pouco com nosso anjo, e fazer parte da nossa missão. 

A nossa princesa gostou tanto dela que um dia ela estava dando a sopa para a Helô, e eu pedi para deixar eu continuar dando a sopa não me lembro o motivo, mas assim que comecei a dar a sopa, a Helô ficou muito brava e começou e se torcer, percebi que ela estava fazendo birra comigo e queria que a Rose continuasse dando a sopa. A Helô também já retomou a fonoaudiologia pelo home care, a fonoaudióloga Priscila deu danone para ela comer, ela fez umas caretas, porque o danone era um pouco azedo, mas ela se saiu muito bem, estou tentando voltar para a fisioterapia no GRHAU lá é maravilhoso, na época que a Helô fez fisioterapia lá com a Janice, ela ficou muito muito bem, gostava muito da Janice, e ficava tão bem e relaxada com os exercícios que ia desmaiada no carro, só acordava quando a gente chegava em casa, também vou começar a procurar hidroterapia, mas aos poucos, uma coisa de cada vez, e cada coisa a seu tempo, o importante é que estamos todos muito bem, felizes e em paz. É maravilhoso, sentir está paz imensa no coração, ter a certeza que Jesus está nos guiando sempre para o caminho certo, nunca em toda minha vida consegui sentir está paz no coração, para mim está é a paz de quem realmente conhece a Jesus e sabe do que ele é capaz. Jesus quando entra na nossa vida sua primeira saudação é: A Paz esteja convosco! e desde o momento do nascimento da Helô, comecei a sentir essa paz, apesar das tristezas pelas terríveis notícias, dos questionamentos, das dúvidas e incertezas eu sentia paz, e descobri que ela é um tesouro imensurável, a paz que vem do meu amado Senhor! Por isso hoje, só tenho que agradecer, não peço mais nada, Jesus sabe do todos os meus pedidos antes mesmo de eu os declarar, ele sabe melhor do eu o que é melhor para mim, e principalmente para a nossa princesa que é o maior tesouro das nossas vidas. 

Agradeço a cada dia, sempre por mais um dia ao lado da Helô, agradeço por ter o privilégio de ser sua mãe, agradeço por receber graças dos céus todos os dias, agradeço por dar valor nas pequenas coisas, agradeço pois através dela descobri a felicidade. Agradeço por conseguir enxergar tudo que Deus nos mostra, a maior tristeza é não conseguir enxergar o que está diante dos seus olhos. Que todos tenham uma linda páscoa iluminada. Sejam felizes, pois Cristo nos salvou dos pecados e ressuscitou, e nós adoramos um Deus vivo.

Felizes aqueles cuja vida é pura, e seguem a lei do Senhor.Felizes os que guardam com esmero seus preceitos e o procuram de todo coração;
Salmo 118 1-2

3 comentários:

  1. Realmemte a HelÔ é um presente de DEUS um anjo que para multiplicar o amor das pessoas que estao a sua volta parabens pelos pais que vcs sao pela paciencia pela dedicaçao pelo amor por tudo pois vcs sim foramescolhidos a dedo para serem os pais desse anjinho chamada HELOISA VITORIA. ASSINADO FLAVIANE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  2. Querida Flaviane, muito obrigado pelo seu comentário no blog, muito obrigada por acompanhar a história da Helô. Que Deus cubra sua vida de benção. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Uma salva de palmas para a Rose!!!!!! Maravilhosa, super dedicada e uma super profissional. Que Deus te gratifique grandemente por todo esse cuidado com nossa princesa Helô!
    Fisio Andréa

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!