“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

terça-feira, 9 de abril de 2013

Visita Especial


Ontem recebemos uma visita muito especial, a Fisioterapeuta Michele que atendeu a Helô. Ficamos imensamente felizes com sua presença, a Michele é uma pessoa muito especial e uma ótima profissional. 

A Helô gosta muito da Michele sempre olhou para ela com um lindo olhar de ternura e agradecimento, é claro que tirando os gritos na hora da terapia, e os bicos de brava, mas ela sabe que é para o bem dela. Michele obrigada por tudo que nos ensinou durante o período que atendeu a Helô, tenho certeza que você foi uma das pessoas que o nosso Papai do céu escolheu para fazer parte da história da Helô, você nos conquistou com seu lindo trabalho, a pureza do seu coração, com a sua incrível humildade, simplicidade e com a paz que nos transmite. 

Percebi que a Michele sempre atendeu a Helô com muito amor e carinho, e isso sempre me tocou muito, ela nunca deixou de acreditar na Helô, e sempre me incentivou a ter esperanças, e continuar lutando sempre. 


Michele você sempre estará em nossos corações e nas nossas orações, que Deus continue abençoando você, seus trabalhos e iluminando seus caminhos, e suas decisões. Um grande Beijo, fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!