“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

sábado, 16 de março de 2013

Concessão de liminar

Queridos amigos, o juiz de Direito concedeu a liminar, que dá o direito da Helô ter uma auxiliar de enfermagem para os seus cuidados. Quero agradecer muito á Deus, pois se não fosse de sua vontade e o melhor para a Heloisa, nós não teríamos conseguido, quero agradecer imensamente à Advogada Dra. Edna Silva e Silva, pelo excelente trabalho, profissionalismo, esforço, empenho e sensibilidade, como já havia dito neste mundo não fazemos nada sozinhos, quando conquistamos algo de muito importante, além de Deus, sempre existe um anjo por trás de nós para nos ajudar, e neste caso foi a Dra. Edna que com seu grande coração nos fez um bem enorme. Agora a Amil tem 5 dias para cumprir a decisão do juiz. Agradeço sempre à todos pelas orações, continuem pedindo a Deus para mandem uma pessoa muito iluminada e abençoada para me ajudar a cuidar da Helô, agora também já estou mais preparada, porque não admitia nenhum cuidado com ela que não fosse o meu, mais a gente vai aprendendo, e tudo que aprendemos temos que praticar, pois o aprendizado não é nada sem a prática, mas a prática muitas vezes se torna tão difícil, mais é assim mesmo exige muito esforço, e com o esforço a gente chega lá.Sempre tive um defeito bem grande, não saber falar com as pessoas, então na época que a Helô teve auxiliar de enfermagem eu sofri muito, porque se elas faziam alguma coisa que eu não gostava com a Helô, eu me corroia, morria por dentro mas não falava nada, ou muitas vezes se era uma coisa muito séria, eu falava mais não tinha o menor jeito para falar, aí estrago tava feito, em vez de concertar piorava tudo. Deus me ensinou através da Helô, uma coisa muito importante, ter prudência ao falar, e me ensinou também que se você não sabe o que dizer em um determinado momento o silêncio é a melhor resposta, como já havia dito as palavras tem força, e uma vez dita não tem como voltar atrás. O importante, é sempre vigiar, nossas palavras e atitudes, ser gentil e amável ao falar com qualquer pessoa, pois uma coisa é certa ninguem consegue nada no grito, isso só trás discórdia, rancor e mágoa. Um grande beijo á Todos.

5 comentários:

  1. Prima, mais uma Vitória...huahuahua

    Amo vocês

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo prima mais uma Vitória, Graças á Deus.

    Amamos mt vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati! Que maravilha, hein!!! A justiça tarda mas não falha, e nesse caso ela precisava ser tardia, pois a Helo ainda estava em um processo de ensinamento e você como uma bela aprendiz, aprendeu tudo direitinho e agora é só prazer. Parabéns às princesas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá sua filha é um presentinho de deus!

    Parabéns por ser essa mãe tão dedicada, lindo blog.

    Débora Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Débora pela visita no blog, um prazer ler seu comentário. Obrigada pelo carinho.

      Excluir

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!