“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

quinta-feira, 7 de março de 2013

Chegamos em casa

Olá meus amigos, chegamos em casa ontem á noite, graças a Deus a Helô está muito bem, já estávamos de alta desde segunda-feira, mas ficamos aguardando a liberação da auxiliar de enfermagem, que foi negado pelo convenio da Amil. Nós vamos entrar com uma liminar no juízado de pequenas causas, para tentar conseguir este direito, seria mais fácil de conseguir se a gente ficasse aguardando a setença que sai em até 48 horas, no hospital, mas fiquei com medo de deixar a Helô mais este tempo no hospital e ela acabar contraindo algum vírus ou bactéria, entao decidimos aguardar a decisao da liminar em casa, e seja o que Deus quiser, afinal é ele que sempre sabe o que melhor para a gente, melhor do que nós mesmos. Agradeço de coração as minhas amigas Liliane mãe da Princesa Sofia e a Daniela, mãe do prnícepe Arthur, que tornaram nossos dias mais felizes lá dentro da UTI, os quatro são exemplos de luta, força, garra e determinação, são muito especiais, por isso, também receberam missões tão especiais. Agradeço sempre também ao Dr. Evandro, exemplo de ser humano alma pura, sincera e iluminada. A toda equipe de médicos, enfermagem, técnicos, fisioterapeutas, escriturários e as meninas da limpeza que também tornaram nossos dias mais felizes, posso dizer que apesar das circustância foi um grande prazer rever todos, peço a Deus que os abençoe todos os dias, pois são todos pessoas muitos especiais também, e com uma missão grandiosa. Parabéns e muito obrigado á todos. Agradeço muito também as acompanhantes da Helô, a Dinda Regi, prima Déia, a Vovó Vera e ao Pai maravilhoso que ela tem.

2 comentários:

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!