“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nossa pequena na Fisioterapia



Olá meus queridos amigos, achei nos meus arquivos um vídeo da Helô com apenas 3 meses fazendo fisioterapia no Cotolendo Dom Orione, com a Fisioterapeuta Claudia que também tinha um imenso carinho com a Helô. Fiquei feliz em rever este vídeo, achei legal dividir com vocês, tão pequena e delicada, mas já tão forte, olhem só que gatinha mais linda.


2 comentários:

  1. Pequena guerreira!
    Linda demais!
    Fisio Andréa

    ResponderExcluir
  2. Querida Fisioterapeuta Andréa, muito obrigada pelo carinho, e pela dedicação e profissionalismo nos atendimentos da nossa pequena guerreira. O seu trabalho é essencial na luta dessa vida tão preciosa.
    Muito Obrigado. Bjos.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!