“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nossa princesa na Fisioterapia do GRHAU

Meus queridos amigos, ontem a nossa princesa foi para a fisioterapia do GRHAU, a Janice como sempre fez um trabalho lindo e maravilhoso com a Helô. 







A Janice colocou a Helô para experimentar o Therasuit, não sei quem ficou com mais medo se foi a Helô, ou se foi a Rose.....rsrsrs. Demos muitas risadas. Acho que a Helô ficou com medo de cair, ou com medo do balanço, mas o medo do desconhecido é sempre inevitável, com o tempo ela se acostuma e a Rose também......rsrsrs. Janice muito obrigado pela amor e carinho que sempre dedica nos atendimentos da Helô.





A tarde quando chegamos da fisioterapia no Grhau, a Helô recebeu a massagem relaxante da Fisioterapeuta Silvana, a Helô também gosta muito da Silvana, o seu toque leve e delicado faz a Helô até suspirar, a Helô ficou ótima, super relaxada, dormiu muito bem á noite, e o mais impressionante no dia seguinte ainda eram nítidos os efeitos da fisioterapia, o pescoço é sempre bem tenso e contraido, estava bem alongado e relaxado, a troca de fraldas e das roupinhas ficaram muito melhor. Até a próxima meus queridos amigos, fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Helô corajosa, fazendo Therasuit!!!!!! Sensacional!Até a Rose entrou na terapia!!!!
    Fisio Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Andréa a Helô é muito forte e corajosa, tudo bem que ela ficou com um pouquinho de medo, mas encarou!!!!

      Excluir
  2. Oi Tati! Que legal que a Helo esta fazendo fisioterapia no GRHAU. Na última empresa que trabalhei tínhamos um funcionário que tratava o filhinho dele lá. Ele sempre me falou muito bem do GRHAU, fiquei muito feliz em saber que ela esta se tratando lá também. Helo, muita força minha guerreira. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi que saudades, que legal que conheceu o GRHAU através de um amigo, realmente o GRHAU é excelente, pena que a Helô só faz uma vez por semana, mas se Deus quiser logo ela irá conseguir mais. Deus sempre nos ajudar a buscar e a encontrar o melhor para essa princesa. Muito obrigada amiga. Beijos

      Excluir

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!