“ A maior prova do amor de Deus pela humanidade, foi ter enviado o seu único filho amado Jesus Cristo, para sofrer no calvário e morrer na cruz, para nos salvar dos pecados, a maior prova do amor de Jesus Cristo por seu pai e por nós, foi ter aceitado passar por todo esse martírio. Deus nos dá prova de seu infinito amor todos os dias, uma prova do seu amor por nós, foi ter nos presenteado com seu anjo Heloisa Vitória. ”

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Visita mais que especial

Meus queridos amigos, á todos que acompanham o blog com tanto carinho, minhas sinceras desculpas,os dias têm passado muito rápido, quando vejo já são 23:00 hs, hora de dormir e passar o plantão para o papai, afinal nossos dias começam bem cedo e terminam bem tarde, ás vezes acho que o dia devia ter algumas horas a mais de acréscimo, mas como nosso Deus é perfeito não vamos questioná-lo por isso, mas por causa dos dias corridos, novidade né, não consegui mais escrever no blog. Eu estava ensinando a rotina  da Helô para a outra auxiliar que vai fazer plantão nos dias ímpares, a Rose já está nos dias pares do mês, estava um pouco difícil de achar outra auxiliar, a empresa mandou uma que ficou 3 dias e não voltou mais, depois me mandaram mais uma que ficou quase um mês, mas também não deu certo, bom mas também eu pedi para Deus uma auxiliar né, me esqueci da outra....rsrs. Então já pedi com muita fé, e vamos esperar, tenho certeza que virá em breve a pessoa certa, como diz o ditado que é uma grande verdade, "Quem espera sempre alcança", mas nem sempre é aquilo que desejamos, mas sempre é aquilo que precisamos. Gostaria de dividir com vocês dois fatos importantes , na sexta-feira passada fomos até a AACD de Osasco passar em consulta com a Geneticista. 

A Dra. Alessandra (Neuropediatra) participou da consulta, para ajudar, juntamente com a genética no diagnóstico da Helô, fiquei muito feliz com essa atenção, carinho e grande profissionalismo da DRA., pois é muito importante saber se existe alguma doença genética metabólica, o que é muito triste é que todas estas doenças são muito difíceis de ser diagnosticadas, mesmo com a biópsia muscular fica difícil, mas mesmo assim vamos tentar, a Dra. Alessandra ficou de conversar com o Neuromuscular da AACD para ver se conseguimos fazer a Biopsia na UNIFESP, com muita fé e esperança tenho certeza que vamos continuar sendo guiadas para o caminho certo e nada será em vão. 

Outro fato importantíssimo foi a visita mais que especial do Rodriguinho amiguinho da Helô, que conhecemos quando a Helô fazia fisioterapia no Cotolengo, quando ela tinha apenas 3 meses, o Rodriguinho sempre teve uma carinho tão grande com a Helô, quando ele chegava para a fisioterapia ia direto na Helô, tinha um monte de crianças e bebês lá, mas ele sempre ia na Helô era muito impressionante, e eu ficava muito feliz e comovida com esse lindo carinho. 


Tivemos uma tarde maravilhosa, muito alegre e divertida, a Marleide é uma mãe incrível e admirável, além de tudo muito generosa está sempre dando um jeitinho de ajudar os outros, é um verdadeiro exemplo a ser seguido, família guerreira que tem uma luz que ilumina por onde eles passam, quero muito agradecê-los pela amizade e pela visita.

Vou cobrar e esperar a próxima visita. Que Deus continue abençoando e iluminando a vida e todos os caminhos de vocês. Um grande beijo á todos.

2 comentários:

  1. Nós que agradecemos o carinho Tati, ficamos muito felizes de rever a Helô, obrigada, vc é um exemplo de mãe te admiro muito, agora nós que esperamos uma visita, né,rsrsrs.
    Fiquem com Deus e se precisar de alguma ajuda, alguma coisa pra nossa princesa, me avise, pois tenho muitas mães especias que me ajudam nessa vida, bjss

    Rodriguinho, Marleide.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Ma pela generosidade, dá um super beijo no nosso Anjo, e se eu puder ajudar em algo também será um prazer. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela visita ao blog da Heloisa. Os comentários são sempre muito bem-vindos, gostaria muito de saber a opinião de nossos queridos amigos leitores.

Vejo os comentários como uma demonstração de carinho por nós e pela nossa história, por isso comente de maneira séria e respeitosa, os comentários serão vistos e depois de serem aprovados serão publicados no blog. Muito obrigada pelo carinho de todos!